25 abril 2013

Selo de Indicação . !

| |
Oi meus amores .

Como já leram no título o post de hoje é um selo que recebi da minha querida amiga  Iara Netto do blog Me Amarro . As regras da brincadeira é simples :os blogueiros que receberem o selinho ,responderam as perguntas feitas .No final deve-se listar 10 blogs para fazer o mesmo . Porém não pode ser indicado nenhum blog que tenha acima de 800 seguidores , pois o intuito do selinho e divulgar os blogs .


1- Como escolheu o nome do seu blog . ?
Bom quem me acompanha desdo começo sabe quem o blog tinha o nome de Loucas Por Esmaltes  onde eu falava só de esmaltes ,mais ao passar do tempo comecei a falar sobre tudo de beleza ,ai decidi mudar e colocar Maníacas Por Beleza .

2- Há quanto tempo tem seu blog ?
 Há exatamente 1 ano e 4 dias rs.

3- Como você divulga o seu blog ?
Divulgo ele através do meu facebook , minha fanpage ,as vezes no twitter .

4-Quais assuntos que tem mais visualizações em seu blog ?
Resenhas de produtos .

5- O que motivou você a criar um blog ?
Eu sempre gostei deste mundo de beleza , ai conheci vários blogs e decidi fazer um para mim dividir o que eu sei com todos(a) .

6- Onde você mora ?
Rio de Janeiro / RJ .

7- Quais os seus objetivos com o blog ?
Dividir com as pessoas meus conhecimentos é claro aprender também .

8- Quais blogs você visita frequentemente ?
Visito os das amigas é de todos que me visitam .

9-O que te inspirar para criar posts ?
Tudo oque acho legal é quero dividir com vocês .

10-Qual e sua idade ?
Tenho 15 anos .

11-Além do blog tem alguma outra ocupação ? Se sim ,quais ?
Sim sou estudante .

12- O que mais gosta de fazer  nos finais de semana ?
Adoro tira fotos rs, ficar conversando com as amigas  e sair com elas .

13- Gosta de café ?
Sim .

14- Pretendo fazer algo em 2013 para o blog ?
Sim,tenho muitas ideias . ,

Blogs indicados :

1-Cotton Candy .
2-Always in Lala land .
3-Unhas em destaque .
4-Pitada Pink .
5-Delírio de Esmaltes .
6-Puro Glamour .
7-Blood In My Nails .
8-Just One Moment .
9-Pinkbelezura .
10-Cajúh MaUp . 

Não esqueçam tá rolando sorteio de um ano do blog participe (clique aqui ).


11 comentários:

  1. *-*obrigada!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rai *-*
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii lindona!!
    adorei seu blog!!
    e um ótimo post que voce fez!!
    gostei =D
    já estou te seguindo com maior orgulho!!
    me segue de volta!!
    ficaria muito honrada e grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada liiinda *---*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como é bom conhecer um pouquinho mais sobre você !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ownt obrigada flor
    http://cajuhmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Raiza adorei te conhecer mais um tiquim mesmo que virtualmente rs
    Já estou seguindo
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo