04 maio 2013

Faça você mesma : Delineador em gel caseiro . ! *-*

| |
Oi amores . !

Bom hoje o post é mais um de Faça você mesma , todo sábado agora vou tentar liberar um vídeo novo \o/ , só que ainda não consigo editar :/ . Bom o vídeo de hoje e bem simples e muito fácil de fazer , sabe você está namorando um delineador em gel mais não pode comprar ? Então faça você mesma  , espero que gostem do vídeo se gostou da um joinha , se inscrevem no canal . Já ia me esquecendo quando terminamos de fazer o delineador basta deixa em algum lugar  temperatura ambiente para que ele possa fica consistente .

Para fazer o delineador vamos precisar de :
- Vaselina sólida .
-Lápis de olho preto .
-Sombra preta (opcional)
-Um recipiente .
-Vela .


Como o delineador fica depois de pronto .

Teste nas mãos .

Meninas ignorem ainda estou aprendendo fazer a delinear os olhos rsrs.


                      Agora vamos conferir o passo a passo ... ?

24 comentários:

  1. Gostei flor, vou tentar fazer também :D

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, vou tentar fazer *---*

    Seguindo flor,retribui ??
    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que ótimo video adorei sempre quis ter delineador em gel

    ResponderExcluir
  4. Tomara q minha alergia não grite com dia dica!!!
    Adorei
    bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, Raiza. Adorei!
    Estou com vontade de tentar fazer de várias cores... kkkkk

    http://ingriidr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ingrid faz sim vai fica super legal .

      Excluir
  6. Noooossa amei essa dica e certeza que vou testar para ver como fica!
    Pq realmente delineador em gel é muuito melhor que o liquido =]
    Amei o blog, já estamos seguindo
    Beijos Fer

    http://bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da dica, vou fazer, tenho tudo aqui em casa.
    Já estou seguindo seu cantinho e se puder retribuir ficarei muito grata!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  8. gostei demais, Raiza, vou fazer, obrigada por me ensinar. bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,nada adoro ensinar oque eu sei .

      Excluir
  9. Adorei, vou fazer! obrigada por me ensinar. bjkas

    ResponderExcluir
  10. Bem útil esse tutorial! Vou tentar fazer em casa também :D

    Um beijo e boa semana :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Raiza amei essa dica do delineador mas vc sabe me dizer se ele mancha quando encosta ou sai com facilidade.bjs lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , não mancha nem escorre e nem sai muito rápido . Espero ter lhe ajudado .

      Excluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo