10 maio 2013

Unhas de Cupcake . !

| |
Oi amores . !

Quanto tempo ,rs .Bom hoje o post é bem rapidinho , vou mostrar minhas unhas que fiz alguns dias atrais mais só agora estou vindo mostra-lá (desculpas ) .Não se esquecem sábado tem vídeo novo no canal ,chega de falar é vamos conferir as fotos .



Os materiais utilizados .

Usei :
 - 2 Camadas do confeti  da Impala .
-No dedo anelar usei 2 camadas do renda da Risqué .
-Usei a caneta pincel para fazer os riscos é o pincel 00 402 da coondor .
-E as tintas de tecido que tem na foto acima . (as cores que vocês optarem ) .

8 comentários:

  1. Uma fofura essas unhas...;


    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo, Raiza. Adorei! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que Lindinha...
    Taí uma mani que tenho vontade mas ainda não me arrisquei
    Ficou Linda e super bem feita

    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    que graça as suas unhas eu amei
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo