11 junho 2013

Resenha-Lápis delineador de olhos da Pierre Pardon .

| |
Oi minhas gatinhas e gatinhos . !

Tudo bom . ? Hoje venho fazer mais uma resenha ,desta fez vou resenha o lápis delineador de olhos da Pierre Pardon , que é parceira aqui do blog .O lápis delineador e retrátil (aqueles que vai girando e sobe) , o meu e na cor preta .

Embalagem .

 Sobre: O lápis delineador Pierre Pardon é retrátil ,de longa duração e disponível em 4 cores .Ponta fina e macia permite maior precisão do traço .


Meninas não reparem mais ainda estou treinando meu delineador , pois não curtia muito não mais agora estou gostando cada vez vou aprendendo mais rs.


Minha opinião : Adorei o lápis delineador , compre o que promete que é longa duração dura muito mesmo,ponta final que ajuda na hora de aplicar , super pigmentado e macio . Então meninas e meninos está super APROVADO . !

Para fica por dentro das novidades da Pierre Pardon acesso ...

Site:clique aqui .
Facebook:clique aqui . .
Twitter :clique aqui .

Gostaram ? Beijos .

10 comentários:

  1. Nossa super bacana esse lápis mesmo bem pretinho do jeito que eu gosto *---* E seu delineado tá bom demais linda (:

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, e super pretinho mesmo .

      Excluir
  2. Oie... aaah eu amei esse delineador, pela foot ele parece beem pigmentado, não fica deixando aquelas falhas!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ele e super pigmentado mesmo , é não deixa nenhuma falha .

      Excluir
  3. Menina, o delineado está ótimo!! Eu sou péssima com delineador líquido, sempre acaba em desastre..rs. Mas com lápis acho mais fácil. Boa dica de produto!
    bjks
    PS: Tem sorteio para as cariocas na nossa página do Facebook: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/212240

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda , nunca testei ainda o delineador líquido rs.

      Excluir
  4. Adorei o lápis, gosto assim que é mais fácil pra firmar e o traçado sair firme..

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Comprei hoje mesmo, pois achei beem pretinho e gosto de delineador assim. Sou acostumada a usar delineador liquido, então ainda estou aprendendo a usar lápis rs. Bjão! E boa sorte com seu blog , ele é otimo!

    ResponderExcluir
  6. Raiza, adoramos a resenha e já divulgamos lá na página: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=550939164947561&set=a.460659977308814.100083.373914062650073&type=1&relevant_count=1

    Como você disse que está treinando agora o delineador, temos umas diquinhas aqui para você e as meninas, que ajudam a acertar o traço, veja se gosta: http://pierrepardon.com.br/maquiagem-para-iniciantes-delineador/

    Um beijo!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo