19 junho 2013

Resenha- Máscara modeladora,á prova d'água Pierre Pardon !

| |
Oi meus amores !

Tudo bom com vocês? O post de hoje será mais um resenha desta fez vou resenha da máscara modeladora á prova d'água da Pierre Pardon , que é parceira aqui do blog .

Embalagem , pretinha básica rs.
Sobre : O mais novo lançamento da linha de maquiagem da Pierre Pardon é a máscara Prolong .O exclusivo pincel de cerdas em silicone tem dupla função :de um lado alonga os cílios,e do outro promover o aumento de volume. Olhos lindos e marcantes coma  fórmula de longa duração é a prova d'água .Agora você pode carregar na bolsa uma máscara que causa dois efeitos .


Aplicador : Eu gostei do aplicador , fácil de aplicar a máscara .Uma coisa que não me agradou muito foi o fato de ao aplicar a máscara suja um pouco a pálpebra .

Vamos conferir agora a máscara aplicar .

Aqui nesta foto como pode ver estou sem máscara nenhuma .

   1° Camada de máscara .

   2° Camada de máscara.

3° Camada de máscara.

Minha opinião: Então meninas eu gosto da máscara, super recomendo ,deixa meus cílios super alongados , como vocês podem ver nas fotos a cima a máscara vai modelando a cada camada de máscara usado , mais eu costumo passar só 2 camadas .Mais é a prova d'água mesmo ? Sim meninas é a prova d'água mesmo , é dura muito .Então meninas recomendo a máscara , está super aprovada . !

Para mais novidades da Pierre Pardon acesse :
Facebook :clique aqui .
Site:clique aqui .
 Twitter:clique aqui .

Gostaram ?Beijos .

22 comentários:

  1. Muito boa essa máscara, dá um volume muito bom às pestanas!
    Seguindo, linda <3
    Beijo!
    http://thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal deve ser muito boa essa máscara
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar máscara, mas para alongar no meu caso. Bacana o efeito dela.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Acho que máscara é um dos únicos produtos de maquiagem que uso todo dia ><
    Adorei, mas acho que eu só passaria duas vezes ^^

    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá raiza eu disse para ti que iria te seguir HAHA vim aqui conhecer seu cantinho é lindo,Bom retribui a visitinha la *-*
    Beijos

    www.gabrielesaantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, muito legal. Uso muito pouco rímel, pois geralmente passo a mão no olho e borro tudo...kkkk. Mas essa me deu vontade de usar...
    beijos

    wwww.sociedadedoesmalte.com.br
    www.loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, me pareceu realmente maravilhoso, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Amei, essa máscara. *u*
    http://www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a máscara...


    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameei seu blog, te convido a conhecer o meu!
    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo