19 julho 2013

Faça você mesma: Lip Balm Caseiro . !

| |
Oi meus amores.

Hoje venho trazer á  vocês mais um vídeo de "Faça você mesma" ,desta vez ensino fazer Lip balm caseiro , muito rápido ,prático e barato custa menos de 10 reais . o Lip balm caseiro hidrata mesmo os lábios eu uso os que fiz e super recomendo , mais primeiramente faça um teste veja se você não tem reações contra a vaselina sólida .Lembrando vocês podem usar batons que não usam mais ou sombras, eu fiz uns com batons e outros com sombras .  Espero que gostem vamos conferir o vídeo ...

Vamos conferir as fotos ....

Esses foram os meus lip balms que fiz .

Materiais utilizados .
Materiais :
-Vaselina sólida .
-Aroma  de baunilha .
-Sombras (mais podem optarem por batom ).

             Vamos conferir o vídeo .... 


14 comentários:

  1. Puxa q legal vou testar !

    Tem post novinhu *u* olha?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua dica, pois vaselina é
    bom pra tudo mesmo, e como hidratante
    melhor ainda ! #ADOREI

    bjj
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei tudo por aqui, curti mtas dicas!
    Tá de Parabéns, eu participei do blog tbm.
    Te linkei lá no By Karin Arantes tbm..
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/p/eu-leio.html

    Ta rolando um SORTEIO DE BATONS lá no blog,
    São 4 cores lindas em um Kit.
    Para participar segue o link abaixo!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog.html
    Siga as regras e tenha a chance de ganhar o Kit.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. que massa!
    quando o meu acabar vou testar esse.

    Beijos!

    www.euusogenerico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou tentar fazer mas prefiro fazer com batom do que sombra. Sombra tem alguns componentes não muito legais para nossos lábios!!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , então eu fiz alguns com sombras e não deu reação nenhuma .

      Excluir
  6. Adorei!!!
    seguindo,retribui?

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida adorei a ideia , parabéns!!!
    faz uma visitinha lá no meu blog, beijosss!!!
    http://glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiii a dica Rá!!!
    estou até com vontade de fazer vários tbm!!!!!!!

    estou te seguindo aqui, viu lindona??
    mil beijos!!
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo