10 julho 2013

Resenha :Lápis delineador plus Océane Femme .

| |
Oi amores.

Hoje venho com mais uma resenha da Océane Femme que é parceira aqui do blog . Desta fez a resenha é do lápis delineador puls na cor preta .


Empresa diz : O Lápis delineador para olhos tem ponta macia ,não irrita os olhos é possui excelente qualidade de fixação .Ideal para delinear  os olhos rente os cílios inferiores e nas pálpebras sobre os cílios superiores ,o lápis delineador puls para os olhos da Océane Femme permite criar diversos efeitos .

 O legal do lápis é que vem um apontador embutido na tampa ,oque facilita quando precisamos apontar .

 Testando nos olhos .
Minha opinião: Realmente a ponta e super macia ,fácil de aplicar , tem uma ótima pigmentação .Não escorrega das mãos na hora de aplicar ,deixa o traço perfeito e sem falhas ,pode ser usado também como base para sombras mais escuras,não borra é nem mancha   .Preço sugerido R$14,90.
Então o produtos está ...


Para mais informações da Océane Femme acesse :

Site :clique aqui .
Facebook :clique aqui .

E vocês já conheciam o lápis ? Já testaram ?

21 comentários:

  1. Gostei desse lápis, ele é bem pigmentado. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei dele, mas achei ótimo.
    E o preço é bem legal,né?
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi e ótimo sim , é o preço nem se fala rs.

      Excluir
  3. gostei da pigmentação desse lapis
    estou te seguindo
    bjo

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. poxa ele é bom pra delinear!! adorei!
    parabéns pelo blog, muito sucesso!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito bom para delinear , obrigado fofa.

      Excluir
  5. Ameeeei ... www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do lápis.
    Deve ser muito fácil delinear com ele.
    Estou te seguindo Lindona!
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho! Acho ótimo.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, nunca usei nada da marca, mas na foto ai ta otimo, bjs

    te seguindo.


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá !
    Adoro lápis preto !
    Estou sempre usando .
    Esse parece ser muito bom .
    Beijos.
    Ranna - Sonhos na Estante.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei o lapis, mas parece ser bem pigmentado
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom ! adorei http://byflavinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não ver pessoalmente,eu também aproei,dá uma finalizada legal né?adorei..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  14. Huuum , gostei...como vc disse, aprovado!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nada de make dessa marca, mas me pareceu muito bom pela foto.
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. mostra sua coleçao de maquiagen de 2013 !!

    ResponderExcluir
  17. ooi voç poderia faze um vedio com a sua nova coleçao de maquiagen 2013

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo