29 julho 2013

Resenha:Caneta removedora de esmaltes Océane femme .

| |
Oi amores .

E as resenhas dos produtos recebidos da Océanne Femme continua rs .desta vez a resenha e da caneta removedora de esmalte .

Sobre : Proposta de facilitar a limpeza dos cantinhos das unhas depois da esmaltação,o produto não contém acetona o que é muito bom para nossas unhas .

Sua ponta achatada ajuda na hora da limpeza das unhas .

Nesta foto eu tinha acabado de esmaltar as unhas,como podem ver os borrados rs.

 Minha opinião :Gostei bastante da caneta ,super prática dispensa o uso de palito e algodão ,não resseca os cantinho das unhas ,tem um cheirinho parecido com limão rs . So é preciso fazer um pouquinho de força para facilitar na hora de limpar mais nada absurdamente rs .
Então a caneta está ..
Para mais informações acesse :

Site:clique aqui
Facebook:clique aqui .

Já conheciam a caneta ? Já testaram , gostaram ?

12 comentários:

  1. adorei estou louca por um desse a praticidade deve ser otima neh...
    flor adorei seu blog, seguindo jah curtindo mtooo parabénsss...

    http://talytanatsan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,flor nossa muito prático mesmo .

      Excluir
  2. Caramba, essa eu não conhecia, super prática, muito melhor que palito!
    Bjos
    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  3. Oi Raiza, ameei a caneta, suuper útil, eu quando eu vou limpar parece que peguei o palito com o pé de tão feio que fica. kkkk

    Excelente!
    Passa lá no By Karin Arantes, Vem conferir o presskit lindo que eu recebi!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/gota-suave.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, peço desculpa por um comentário assim. Mas vim aqui te convidar a visitar meu blog, conhecer ele e se gostar e se identificar e quiser seguir, ficarei super contente.

    Beijooooos da Be.

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Deus te abençoe, amiga eu concordo por que a océane minha parceira e essa caneta e maravilhosa, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,amei o post tem um selinho no meu blog para você...
    ~~►http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo