01 agosto 2013

3° Encontro de blogueiras S.A ,eu fui !

| |
Oi amores.

Bom antes de mais nada peço desculpas por só ta postando sobre o encontro agora, mais houve alguns acontecimentos por isso não consegui postar, mais antes tarde do que nunca né ? rs .
O encontro aconteceu dia 30/06 no Méier aqui no Rio de Janeiro , é foi organizado pela Simone Aline do blog Cantinho da Si .

  Logo na entrada do club tinha um banner fofinho *-*

Esta mesa tinha kits para todas as blogueiras .

Mesas de kits para sorteios (deu paraver que teve muito sorteio né ? rsrs).

Mais kits.

Lá também teve algumas empresas que montaram mini stands para tiramos nossas dúvidas é apresentarem seus produtos .

Stand da Mary Kay .

Stand da TheraSkin .

Stand da Pró-Corpo .

Todas as blogueiras ganharam seu crachá .

Eu fui sorteada algumas vezes . Ganhei este kit da Lola que é  a linha Samba Miudinho para as blogueiras(muito fofo ) .

Ganhei da Laca um creme facial ,um demaquilante ,uma ecobag ,caneta e revista .

Da Pró-Corpo ganhei um tratamento com 5 sessões \o/ ,uma caneca ,uma garrafinha é um espelhinho .

Dentro da bolsa que todas as blogueiras ganharam veio estas amostras , e uma  revistas .

Algumas blogueiras que conheci ....

Foto com todas as participantes *-*

Então amores ,em breve farei resenha dos produtos que ganhei . Gostaram do post... ?

3 comentários:

  1. Que legal Raiza, vários prêmios!
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que tudo estes encontrinhos... aqui na minha cidade tenho blogueiras famosas mas nunca tá para fazer este tipo de evento =(

    Adorei seu blog, já estou te seguindo em todas mídias sociais.

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Raíza, que bom que gostou!
    Doida pra chegar nosso 4º encontro logo!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo