31 agosto 2013

Comprinhas acumuladas . !

| |
Oi amores *-*

Hoje o post vem acompanhado de vídeo \o/ ,hoje venho mostrar para vocês as comprinhas acumuladas que fui fazendo ao longe de Julho e agora Agosto . Ah esqueci de falar no vídeo que a paleta de corretivos chegou em 10 dias (muito rápido né ? rs) é a de sombras chegou com 24 dias (mais valeu apena esperar hihi). Comprei bastante coisinhas legais ,espero que vocês gostem *-* .Não se esqueçam de se inscreverem no canal , para acompanhar os próximos vídeos .

O site que eu comprei as paletas clique aqui , é o site em que eu comprei o mavala clique aqui .


Vamos conferir o vídeo ....

2 comentários:

  1. Adorei as coisas que você comprou :)
    Essa paleta de sombras é muito perfeita, quero uma pra mim hahaha', só é uma pena que pelo que você disse vem com sombras quebradas...
    Enfim, adorei o seu blog e já estou seguindo.

    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ,essa paleta e perfeita mesmo rs , uma pena vim quebrada algumas sombras mais sabe eu queria tanto uma paleta assim que nem liguei rs .

      Excluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo