12 agosto 2013

Desafio: Maquiagem em 3 minutos !

| |
Oi amores.

Antes de mais nada quero pedir desculpas á vocês pelo blog tá ficando um pouco desatualizado mais sempre que dá estou por aqui ,tenho me dedicado muito ao colégio para tirar boas notas e tals . Mais vamos ao que interessa né rs ? Então o post de hoje é um desafio que tá rolando no youtube que é a maquiagem em 3 minutos ,imagine vocês como pode ficar uma maquiagem em 3 minutos ? Eu decidi tentar esse desafio novo rs .Confesso até que a maquiagem ficou legal \o/ .


Vamos conferir o vídeo ... (não se esqueçam de se inscreverem no canal )

5 comentários:

  1. Esse desafio é mt bacana, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu vídeo até me inspirei e gravei um também, nossa dá um vernoso danado rsrsrs.
    Se vc quiser assistir vou ficar super feliz.
    http://www.youtube.com/watch?v=2cuBB7wmvOY&feature=c4-overview&list=UUYvKkllNSxdDgIBan55y1dQ
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor , dá um nervoso tremendo rs , vou conferir o seu .Beijos .

      Excluir
  3. Super interessante, fofa, parabéns ficou linda demais viiu!
    Sempre que posso volto aqui e esta cada dia mais lindo!
    :)

    Caso queira vem conferir o Make da Vez no Fazendo Beleza
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/make-da-vez.html

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo