19 agosto 2013

Presentinhos ! *-*

| |
Oi amores .

Hoje o post é bem rapidinho mais vem acompanhado de um vídeo \o/ .Então hoje venho mostrar para vocês alguns presentinhos que ganhei entre: makes ,acessórios  e esmaltes .

Aproveitando vou contar um pouco no dia 04/08 eu tive um encontro com uma leitora super fofa que é a Thamara , meninas eu me senti a pessoa mais feliiiiiiiiiiiz do mundo em poder encontrar uma leitora que me acompanha e que está sempre aqui acompanhando tudo que rolar aqui no blog é no canal .Thamara que lhe agradecer pelo enorme carinho que você tem comigo ,adore te lhe conhecido e passar aquela tarde maravilhosa com você .

Agora vamos as presentinhos .



Vamos conferir o vídeo ....

Um comentário:

  1. Ai Raiza que lhe deraa nós se encontra também um dia desses eu ia ficar super feliz,,,amei o vídeo de coração,
    tenha uma semana maravilhosa,,,
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo