21 agosto 2013

Resenha: Paleta 88 cores da Jasmyne . !

| |
Oi amores .

A resenha de hoje é uma paleta de sombras linda, que contém 88 cores 3d (cintilantes) .Eu ganhei está paleta da minha tia , ela está montando uma lojinha online \o/ .


Caixa onde vem paleta .

A frente da paleta ,vem com aqueles plásticos que evita que arranhe mais eu já retirei o meu rs.

Paleta aberta ,vem com um espelho  e 2 esponjinhas de aplicar a sombra.

As sombras são do tamanho de uma moeda de um centavo rs. Me digam as cores não são lindas rs ? São bem pigmentadas e tem um cheirinho maravilhoso .

Swatches de algumas cores nos dedos .

Swaches das cores a cima no braço sem corretivo .

Já nesta foto o swatches das cores por cima do corretivo . Ficam mais pigmentadas ainda .

Minha opinião : Gostei bastante da paleta , tem uma boa pigmentação ,tem uma boa durabilidade , tem um cheirinho muito agradável .Achei a variedade de cores da paleta ótima .As sombras aderem muito bem a pele .Uma coisa que não gostei muito foi o fato de que na hora de aplicar a sombra na pálpebra ela acaba esfarelando um pouco , e pode sujar nossa pele (se tivermos com a pele feita ),mais com um pouco de cuidado conseguimos aplicar sem sujeira rs.

Meninas minha tia  está vendendo dessa paleta(mais também tem outras) , se vocês quiserem adquirir custa R$ 30,00 ,para quem for aqui do Rio de Janeiro pode pegar em mãos , é para quem não for ela manda pelo correio mais o frete é por conta do comprador ! Se ficou interessada na paleta me mande um e-mail para(raiza_lima@rocketmail.com que passo o contato da minha tia ).

Espero que tenham gostado da resenha .

13 comentários:

  1. Eu adoro essa paleta, tenho uma da jasmyne 88 cores, mas não é a 3D, tudo de bom.
    Também observei esse esfarelar das sombras, mas não foi com todas as cores não
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , é muito boa né ? Achei que algumas sombras esfarela mais que outras. Beijos

      Excluir
  2. Que paleta linda
    adoreeei
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que paleta linda! Pena que eu não iria saber nem o que fazer com tantas cores! Sou péssima com maquiagem. E ela é super pigmentada! Adorei.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e realmente linda , se você tivesse inventaria várias makes rs.Beijos

      Excluir
  4. linda né? Eu tenho a 3D e amo
    www.portaldebeleza.com
    te espero

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que paleta liinda... Fiquei louca por elas. Sempre dá para fazer algo diferente.


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei que lindas cores e pigmentação ótima já quero rs.
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visitinha ;)

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo