09 agosto 2013

Resenha:Lenços removedores de esmaltes Océane Femme !

| |
Oi amores .

Então meninas estou com muitas coisas legais para fazer resenhas para vocês ú,ú . E uma dessas coisas são os lenços removedores de esmalte da Océane Femme que é parceira aqui do blog . Outra coisa bacana também e o fato que dar para carregar para todos os lugares pois e pequeno é não pesa rs.

 A embalagem contém 25 lenços , não contém acetona o que é muito bom  ,não deixa as unhas esbranquiçadas , é um pouco oleoso mais nada demais  é esse óleo e o qual deixa as unhas um pouco hidratadas ,para tirar o esmalte das unhas basta passar o lenço sobre as unhas  e movimentos circulares.

Vem 25 lencinhos como este .(ignorem a unhas rs) .

   Eu estava usando o esmalte Jackie da impala e fiz uma filha única usando o Cupcake da realce .

   Vejam como fica as unhas depois de retirar o esmalte usando o lencinho .

Gostei muito do produto ,bem prático ,fácil de usar ,não contém acetona  o que e muito bom pois não resseca as unhas usei  apenas 2 lencinhos para retirar o esmalte das duas mãos .

Então está ....




Para mais informações da Océane Femme acesse :

Facebook:clique aqui .
Site:clique aqui .

E vocês já usaram ?Gostaram  ?

5 comentários:

  1. Nossa eu também usei dois lenços para usar das duas mãos!!!! Adoro estes lencinhos, ótimos e práticos!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses lecinhos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooolha que legal !!
    eu acho bem pratica essa ideia dos lenços removedores *-*

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/pages/Fanaticas-por-Moda/118913558269362?ref=hl

    CURTAM POR FAVOR :)

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo