30 setembro 2013

Como retirar o buço (fácil,rápido e sem dor ) !

| |
Oi amores .


E mais uma segundona né rs , será que só eu que acho que o ano está passando muito rápido e que amanhã já e 1° de Outubro ? Nossa daqui uns meses estamos em Dezembro . Mais vamos falar do post né haha , então hoje trouxe uma dica super fácil,rápido e barato para fazer que é como retirar o buço em casa. Fiz um passo a passo mostrando todos os detalhes .Espero que tenham gostado , não esqueçam de dar joinha é de se inscreverem no canal *-* .


                                  Vamos ao passo a passo .... ?

E ai amores, gostaram ?

6 comentários:

  1. Olá gatona adorei a resenha, bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a dica. Mas ele não queima a pele? Eu estava usando um da Veet e me queimou :s
    Bjs
    http://meninaseminormal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ele nunca me queimou não .Beijos.

      Excluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo