19 setembro 2013

Minha limpeza de pele !

| |
Oi amores .

Hoje venho mostrar para vocês como faço minha limpeza de pele em casa, claro que não é o jeito mais correto de se fazer mais esse e meu jeito que faço e que serve para mim . Uso produtos baratos ,mais bons .Fiz um vídeo com todo o procedimento  que faço .Espero que vocês gostem , não se esqueçam de se inscreverem no canal para acompanhar todas as novidades.

Produtos usado na limpeza de pele .

             
                                         Vamos conferir o vídeo .... 

3 comentários:

  1. Olá Raiza, te achei no facebook, seguindo vc linda, passa lá no meu blog tb bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos flor, super dicas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo