13 setembro 2013

Resenha -Batom Pierre Pardon . !

| |
Oi gatinhas . !

Como vocês estão . ?? Hoje a resenha da vez vai ser o batom na cor 46 da Pierre Pardon , que e parceira aqui do blog . O tom do batom é um rosa pink super lindo , sabe aquele rosa para tudo ? E isso mesmo haha . Meninas antes que eu esqueça desculpa as fotos porque minha máquina está com algum problema porque as fotos está saindo totalmente desfocada , mais já estou vendo para concerta-lá .

Embalagem do batom ( o legal da embalagem e que da para ver a cor do batom antes de comprar )


No fundo do batom vem a numeração , o meu é a cor 46 .

Fotos do batom aplicado nos lábios .

Minha opinião : Gostei bastante do batom , tem um cheirinho agradável , a pigmentação e ótima ,tem uma boa cobertura ,dura bastante nos lábios também e super macio ele é cremoso oque ajuda na hora de aplicar nos lábios desliza facilmente .
Então o produto está .... Aprovado!

Para conferir os produtos  da Pierre Pardon acesse:

Facebook:clique aqui .
Site :clique aqui .

3 comentários:

  1. Amei essa cor Raiza super lindo !!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, parabéns pelo post!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raiza! Arrasou com o batom e a resenha, adoramos!

    Aproveitamos para deixar umas diquinhas para você e suas leitoras que amam um batom: Como passar batom vermelho: http://pierrepardon.com.br/maquiagem-para-iniciantes/

    Um beijo! =)

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo