05 setembro 2013

Resenha: Quarteto 02 : Archy !

| |
Olá amores .

Antes de mais nada peço desculpas pelo blog ficar um pouco desatualizado , porque minha máquina de fotos está com um probleminha que estou tentando resolve-ó  e para piora meu computador ficou ruim ai levei pro concerto depois de 2 dias ficou ruim de novo mais agora esta tudo resolvido \o/ .

Vamos o post de hoje é uma resenha ,de um quarteto de sombras lindo da marca Archy .

 Embalagem : é uma embalagem simples, mais boa é ao mesmo tempo resistente  ,acho legal essa embalagem pois dá para visualizar as cores das sombras . Este é o quarteto 02 verde .

 O quarteto e composto por 4 tons de verdes : 2 tons verdes militar ,1 tom verde água e um tom que na foto parece branco mais e um verde bem clarinho .

Cores : Então como vocês podem ver as sombras não são tão pigmentas ,mais nada que um fixador de sombras não ajude .

Nesta foto usei o fixador de sombra que ensinei a fazer clique aqui, como vocês podem ver já deu uma diferença enorme né ? Com o fixador ajudou a intensificar mais as cores.

Minha opinião : Gostei bastante do quarteto ,achei  a pigmentação não muito boa  mais como disse nada que um fixador não resolva , achei as sombras super macia é o bom e que a sombra não esfarela . Achei a embalagem boa e resistente é da para levar para qualquer lugar .



6 comentários:

  1. Amei amiga as cores são lindas !!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, lindo quartetinho hein. Eu adoro a marca, principalmente os batons. òtima resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga lindo né ? Também tenho um batom é adoro .

      Excluir
  3. Adorei! Essa marca vende aqui na minha cidade, vou comprar algum desse pra testar!

    To seguindo, beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo