10 setembro 2013

Tutorial : Filha única colorida .

| |
Oi meus amores .

Tem muito tempo que não falo de unha aqui no blog né ? rsrs .Então resolvi fazer um vídeo de um passo a passo super simples de uma filha única colorida de zebrinhas muito fácil ,prático e rápido de fazer .Neste vídeo eu não falei pois estava com a garganta muiiiiito inflamada e quase sem voz ,então decidi fazer o primeiro vídeo com legendas rs ,espero que vocês gostem se gostarem de joinha e não esqueça de se inscreverem no canal . Eu optei por essas cores mais vocês podem modificar e colocar suas cores preferidas etc.

Esmaltes utilizado :
-Azul colonial da big universo .
-Violeta da colorama.
-Puro glamour da olorama .
-Amarelo da realce.
-Laranja cítrico da colorama .
- Extra brilho .
-Tinta de tecido na cor preta .
-Caneta pincel (ou qualquer pincel de sua preferência )




Vamos conferir o vídeo com o passo a passo .


Gostaram ?

11 comentários:

  1. Olá, tudo bom? adorei seu post, passando aqui pra dizer que já estou te seguindo, segue de volta? bjos <3

    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/09/pergunta-da-semana-queda-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou, amei adoro este azul,acho super lindooo,bjuss da Lú!
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a filha única,adoro unhas coloridas !!

    Seguindo florzinha,te convido a conhecer meu blog tmb :)

    http://www.ops-contei.blogspot.com.br/

    beeijios

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estava mesmo pensando em tentar fazer uma nail art, rs. Me ajudou muito!

    Tem um sorteio de paleta de sombras la no blog, vem?
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor fico feliz em ter ajudado .Beijos.

      Excluir
  5. Que lindaa
    adoreei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei o vídeo, já me inscrevi no canal, entra no meu também?
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    Ótimo post, Beijos!

    Adoro o seu blog flor, sigo aqui há um tempinho!
    Venha conferir as novidades no meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo