03 outubro 2013

Bate papo : Um pouco sobre o curso de Manicure/ Pedicure .

| |
Oi amores.

O post de hoje é bem diferente tem algum tempo que venho pensando em fazer um post assim para conversa um pouco com vocês sobre o curso de Manicure/Pedicure que eu fiz no  Instituto Embelleze de Bonsucesso aqui no RJ . Então a duração do curso era de 7 meses ,mais como houve feriado o curso foi de 8 meses .
Forma de pagamento : havia tipo uma promoção se pagasse até na data do vencimento eu pagava 131,70 é se passar do dia de pagar pagava 147,00 , como o curso durou 8 meses paguei 8 mensalidades podia pagar com o cartão parcelado ou no carnê .
Uniforme é material : O uniforme tinha que ser todo branco , eu usava uma blusa que vendia no curso com a logo da Embelleze  branca ,calça branca é sapatilha branca (a pessoa toda de branco rs).O material no início do curso eles davam uma lista de todos os materiais necessários para o curso , quase no final do curso eles davam a lista dos materiais para as unhas artificiais( porcelana, silicone , gel , alongamento ,acrygel ) que para falar a verdade não é nada barato esses materiais de unhas artificiais , o meu eu comprei tudo separado com a indicação da professora do curso e o total foi de R$600,00 ,mais tem kits que já vem com praticamente tudo mais caro , ou seja e melhor comprar separado que sai mais em conta ,mais ai vai de cada um né rs.
O que eu gostei no curso : Achei muito bom , a minha professora ensina tudo certinho , se tive-se dúvidas podia pergunta que ela respondia ,era super gente boa *-* , aprendi bastante coisas , como eu não sabia desenhar nadinha meninas nem uma flor de pontinhos agora sei desenhar bastante coisas ,mais abaixo vou deixar umas fotos .
O que eu não gostei no curso :  Na entrada da sala tinha uma tabelinha de preços que é pé e mão custava R$ 8,00 para fazer , eles cobravam das modelos que iam lá fazer as unhas (que no caso os alunos que tava aprendendo que faziam ,aula prática), mais o dinheiro era da Emebelleze , isso que achei errado porque gastavamos materiais , tudo bem eu como outros alunos estavam aprendendo mais mesmo assim acho que teria que ser metade para cada um né mais fazer oque rs.
Ganha certificado certinho direitinho rs.

Ufa depois de escrever um mega texto ,desculpe queria deixa tudo explicadinho .Vou deixa fotos de algumas unhas decoradas que fiz .




 E para o post fica mais completo ,também fiz um vídeo falando um pouquinho sobre o curso,vamos conferir .... 



Ufa desculpem pelo enorme post, espero que tenham gostado . Se quiserem que eu faça um vídeo mostrando os materiais para unhas artificias deixe nos comentários .Beijos.

7 comentários:

  1. oi querida tudo bem?me responde só uma coisa o curso valeu a pena?hoje você ganha dinheiro fazendo unhas?ou você fez o curso pra você pois eu quero muito fazer o curso,e essa questão do dinheiro ficar pra eles faz parte do curso né um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    que legal é sempre bom ter esses tipos de curso
    pra ganhar um dinheiro extra né
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    e se puder dar uma passada no meu canal eu ficaria feliz tem vídeo novo

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas...
    Eu fiz meu curso na embelleze de Joinville de maquiagem... só não gostei por que ja fez um ano e eles ainda não me entregaram o certificado.. to louca por causa disso x;
    Beijokas linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá , bom dia!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue tb beijokas

    ResponderExcluir
  6. Pode disponibilizar seu material em pdf? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá eles encinam a desenhar bem ??

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo