30 outubro 2013

Especial : De Página Virada.

| |
Oi amores.

Ufa em fim vim responder o especial De Página Virada que minha querida amiga blogueira Paula criou (blog dela clique aqui ) .No dia 04 deste mês a Paulinha completou mais um aninho de vida  mais uma vez parabéns liiiiiiiiiiiiiiinda *-*. E para comemorar ela criou um especial no qual o nome eu já disse De Página Virada no qual deveríamos falar  de alguma coisa que ficou no passado que a página  virou e tals . Então eu não poderia não deixar te participar né ? Uma coisa que eu virei a página foi a vergonha , e se quiserem saber mais um pouco assista o vídeo ...

Vamos assistir o vídeo ... 

Um comentário:

  1. Oi Raiza adorei o post, assim como adoro todas as novidades que vc posta aqui. Bem interessante
    Seu blog ta cada dia mais incrível, adoro vir aqui ver o que tem de mais recente, parabéns floor

    Vem conhecer a linha incrível para cabelos que eu resenhei
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/11/resenha-linha-cupuacu-queratina-vitamy.html

    Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo