15 outubro 2013

Resenha: Blush 1 : Pierre Pardon !

| |
Oi amores *-*

Bom vamos mais um resenha dos produtinhos da Pierre Pardon . Hoje a resenha é do lindo blush na cor 1 .

Embalagem :  A embalagem é simples ,mais bem resistente ,vem com um aplicador , vocês já sabem que eu gosto desse tipo de embalagem pois da para visualizar a cor rs.



Swatch nos dedos .

Cor :  A cor dele e um rosinha (na foto parece forte mais e bem clarinho) , ele tem uns pequenos brilhos  .

Minha opinião : Gostei bastante da cor , tem uma boa durabilidade na pele , o legal dessa embalagem é que dá para levar para qualquer lugar  .Então o produto está aprovado !!

8 comentários:

  1. Onde aqui no RJ eu encontro produtos dessa marca?? Já procurei nos locais que vou e não acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor mande um e-mail para: contato@pierrepardon.com.br ,que a empresa lhe responderá certinho onde terá.

      Excluir
  2. Adorei esse tom de rosa do blush! Faz um vídeo amostrando ele? Adorei seu blog flor,o conteúdo é tão maravilhoso,por isso estou inscrita aqui viu?Se quiser fique a vontade para conhecer o meu canal também! Super beijossssss :)

    http://blogladyluxury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor amo também esse tom já tenho um vídeo usando ele veja http://www.youtube.com/watch?v=EX12aZiiru8&hd=1 .Beijos.

      Excluir
  3. Embora eu não use blush, gostei muito da cor ótima dica.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo