18 outubro 2013

Tag : Blogueira iniciante !

| |
Oi amores .

Então este vídeo era para amanhã mais como amanhã é a festa do meu sobrinho já viu né não vou ter tempo de nada pois vou ajudar minha irmã . Para não deixar o blog desatualizado nem o canal resolvi liberar hoje o vídeo .
Desta fez respondi a tag blogueira iniciante , estou adorando responder tags rs ,mais para frente irei liberar mais algumas \o/ .

Chega de blá blá blá , é vamos conferir o vídeo .

Meninas eu não taguei ninguém então sintam-se a vontade para responder .

4 comentários:

  1. Amei o vídeo e o blog, parabéns, já seguindo, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei conhecer a tag flor! Bom você falou que quer fazer curso de make,tem lá na embelleze,inclusive eu faço! rs Super beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda , é vou procurar um pouco mais na Embellleze .

      Excluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo