26 outubro 2013

Tag: Se inspirando na guru "Bianca Andrade" !

| |
Oi amores.

Em alguns vídeos eu já disse para vocês que minha inspiração é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa(muitas já devem conhecer o blog dela ), porque me inspiro nela ? Pois adoro a formar que ela trata todos os seus leitores , o carinho ,dedicação  e a felicidade que ela transmite através dos vídeos . Minha querida amiga blogueira Silvana Negreiros há algum tempo atrás criou uma tag chama Se inspirando na guru , há um tempinho eu já queria responder essa tag é chegou a hora haha . A tag funciona assim você tem que se inspirar em um vídeo que sua guru de inspiração fez e tenta recria-ló , ah um tempinho a Bianca pois um vídeo de uma maquiagem linda para as ruivas (mais combina com todos os tons de pele), então eu me inspirei nessa maquiagem para gravar a tag .Antes de mais nada quero dizer que isso foi uma inspiração não foi para imitar ninguém

Vamos conferir as fotos ....




                                         Vamos conferir o vídeo ...

2 comentários:

  1. Oiii
    Tem um selinho pra você aqui no meu blog
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/selinho-do-blog.html

    Tenha um lindo dia!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raiza, td bem? Gostaria de saber em qual vídeo vc ensina a fazer esse fixador, adorei a ideia rs
    Obrigada, bjs ;*

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo