04 novembro 2013

Feira Rio Beleza , eu fui !!!

| |
Oi amores .

Bom hoje venho contar um pouquinho para vocês sobre a feira Ri Beleza que aconteceu aqui no Rio de Janeiro nos dias 27  e 28 de outubro no Centro de Convenções Sul América . Bom eu achei que a feira tava mais fraca do que o ano passado (para ver o post clique aqui ), senti a falta de alguns expositores que estavam presente na feira ano passado e nesse ano não estavam , quanto ao atendimento as blogueiras sinceramente achei a mesma coisa do ano passado não estavam dando atendimento a blogueiras .Tirei algumas fotos da feira vamos conferir...

Essa foto mostrar as colônias da Cless que era lançamento , e para contar a verdade adorei o cheirinho de todas.

A Cless também lançou shampoo a seca .

Essa foi a colônia que eu mais gostei ^^  .

Genteeeeee para tudo maquiagem rsrs ..

Fui no stand da Marchetti ,fiquei um tempo namorando a base Toque de Natureza pensando levo ou não levo , acabou que na hora não comprei quando cheguei em casa me arrependi :/ .

No stand da Inoar achei bem interessante esse kit para cabelos mega grandes.

A Embelleze organizou um encontrinho de blogueiras , e lá recebemos um balão no qual continha dentro um papel referente o kit que iriamos ganhar .

Esses foram os brindes que ganhei na Embelleze.

E essas amostrinhas ganhei ao longo da feira.

2 comentários:

  1. Eu achei que foi fraco. Na verdade não posso fazer uma comparação!!
    Mas gostaria de ter feito algumas oficinas que devido ao ENEM não pude fazer domingo.
    Ano que vem irei apenas pra isso.. Para as oficinas de maquiagem!

    ResponderExcluir
  2. oi Raiza Lima , meu nome é andressa, visito o seu blog sempre e quero muito ter um, mas preciso de dicas, o que eu preciso saber antes de criar um bllog e outras coisas.
    desde já agradece, esperando uma resposta, beijos...

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo