29 novembro 2013

Maquiagens: Elizabeth Arden .

| |
Oi amores .

Antes  de mas nada eu sei que estou deixando o blog um pouco desatualizado mais sabe como é né ainda estudo e estou na reta final da escola últimas provas é trabalhos para fazer, mais se tudo der certo semana que vem já estou de férias \o/ .
Mas vamos voltar ao assunto do post , hoje venho mostrar para vocês a marca de maquiagens Elizabeth Arden pelo que eu andei pesquisando a marca e dos Estados Unidos .Eu comprei as maquiagens de uma amiga minha da escola ,pois ela comprou de uma menina que foi aos Estado Unidos .Só que olha a doideira rs ,minha amiga da escola comprou para ela só que ela disse que não usa maquiagem e queria vender ai eu conversando com ela ,ela falou que tinha umas maquiagens nova que nunca tinha usado e queria vender e eu resolvi comprar rs .Gostei dos produtos estou testando e farei resenha de tudo \o/ .

Vamos conferir ...



Vamos conferir o vídeo ....

2 comentários:

  1. oi linda eu te amo eu vejo tds os seus videos , faz um video do seu quarto ,

    ResponderExcluir
  2. oi linda td bem eu te amo , e faz um video do seu quarto

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo