08 novembro 2013

Mudando o visual : O que eu fiz no cabelo

| |
Oi amores .

Ufa em fim vim postar no blog , meus amores me desculpa o blog ta ficando desatualizado ,mais fim de ano e puxado no colégio ainda mais que agora to fazendo reposições de aula dos professores que aderiram a greve . E não contei mais agora estou trabalhando \o/ (breve conto mais rs) .
Logo assim que postei a foto do meu cabelo no facebook muitas meninas me perguntaram oque eu tinha feito ,pediram para mim fazer vídeo falando e tals . E eu estou aqui para responder todas as perguntinhas rs.
Bom eu já tinha feito uma turmalina e uma portier (escovas para alisar o cabelo ) mais não tinha alisado , ai decidi não alisar mais , mais ai passou um tempo eu refiz minhas mechas costuradas no cabelo todo é decidi novamente tentei alisar e fiz um turmalina . é agora alisou sim , só as pontas que anda tá om um pouco de cachos mais se eu fizer outra alisa de fez .

Antes que falem do tamanho eu curto cabelo grande , então por isso ele está grande eu corto mais não tanto haha .


Vamos conferir o vídeo , que conto tudinho para vocês .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo