21 novembro 2013

TAG: E se as princesas fossem reais !

| |
Oi amores.

Há um tempo atrás eu vi minha querida amiga Paula do blog Just Fun , respondendo uma tag que se chama E se as princesas fossem reais e muitas outras gurus também responderam , eu resolvi responder também .Adorei a tag pelo fato de termos  que reproduzir uma maquiagem inspirada em uma das  princesas que gostamos , supre criativa a ideia .
A maquiagem eu fiz usando os tons :branco para da uma iluminada no olhar,usei um dourado na pálpebra e um preto esfumado no canto externo dos olhos e uma boca mais nude.  Espero que vocês tenham gostado do vídeo , se gostou não se esqueçam de clicar no gostei e de se inscreverem no canal para acompanhar todas as novidades .

Vamos conferir ....



Vamos conferi o vídeo ....



Gostaram amores.  ?

4 comentários:

  1. Oi Raiza,

    Tô querendo fazer essa TAG também... mas tô bem enrolada para gravar vídeos por enquanto.

    Tô seguindo teu blog nas redes sociais... não sei se lembra mas nos conhecemos na Hair Beauty.. bjs!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ,faz a tag sim .Lembro de você sim rs irei visitar seu blog .Beijos .

      Excluir
  2. Arrasou na make !!!
    A Bela é minha princesa favorita tbm !!!
    Ela é a única princesa que salva o príncipe, diferente das outras !!!
    besitos

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo