10 dezembro 2013

Feira Hair Beauty 2013

| |
Olá amores.

Bom sei que toda vez falo isso mais mil desculpas mesmo pelo blog ficar desatualizado , em fim estou de férias passei direto no colégio \o/ que venham o 1° ano rs ,estava para postar esse post alguns dias já mais fiquei muito doente e acabei não conseguindo postar e depois para piorar quando melhorei fiquei dias sem internet .Mas antes tarde do que nunca né ? rs .
Nos dias 23,24 e 25 de novembro aconteceu a feira Hair Beauty aqui no Rio de Janeiro é claro não pudia deixar de ir da um conferida na feira .
Bom oque achei referente ao ano passado , achei que esse ano o credenciamento foi um pouco confuso (explico melhor no vídeo ), em relação a  feira esse ano está menor senti falta de algumas empresas que estavam presente ano passado , esse ano eu gostei bastante da feira mesmo sendo pequena achei que as empresas deram mais atenção as blogueiras do que no ano passado , claro ainda tinham empresas que não sabiam oque eram blog mais muitas que ano passado não deu atendimento esse ano deu . Tirei algumas fotos da feira , mais infelizmente eu ainda não tinha passado todas as fotos e alguém fez o favor de apagar algumas fotos da máquina #chatiada :/

Vamos conferir as fotos .....
(essas foram as fotos que eu já tinha passando pro computador )

Logo que cheguei na farei andando pelos corredores vi o stand da Deplart ,fui conferir de perto e fui subir bem atendi recebi um press kit da marca para testar e claro farei resenha para vocês .

Logo depois fui no stand da Vult só que o Ricardo que era quem conversava com as blogueiras não estava lá tinha indo almoçar rs , ai andei mais um pouquinho pela feira e voltei na Vult depois também fui super bem recebi o Ricardo super atencioso mostrou todos os lançamentos e tals .Fiquei louca para testar o primer colorido que ainda não tinha visto , a Vult também lançou o BB Cream  e uma linha para o rosto , também recebi da marca um press kit  e logo farei resenha .

Também fui no Stand da 5cinco Esmaltes e esse ano me surpreenderam ,a marca está lançando uma linha de maquiagem ( todas piram rs ) composta por : batons, pós compactos , sombras unitárias é uma linha para a limpeza do rosto , é o mais incrível  também lançaram aromatizador de ambiente . recebi um aromatizador da marca e muito cheiroso .

 É claro tinha que ter fotos com as amigas blogueiras né ? rs .Ameeeeeeeei conhecer todas vocês .

Vamos conferir o vídeo ......

10 comentários:

  1. Também adorei conhecer você lindona!! Super beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei eu te amo linda eu veijo tds seus video linda

    ResponderExcluir
  3. oi linda eu te amo linda , eu vejo tds seus videos a e faiz um video do seu quarto ,a kk e me da umas dicas de iniciantes eu tbm quero fazer video de maqueagem

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou muuito afim de participar de um evento desses, já vi varias gurus falando sobre, parece ser muuito legal mesmo! Parabéns, sucesso ^^

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    aaaaah! Nem acredito que você foi nessa feira! Tenho muita vontade de conhecer, mais sou do interior de MG, então é um pouquinho mais complicado. Foi bom você postar para mostrar o que é exatamente esta feira, as oportunidades e novidades que ela nos traz. Vou aguardar as resenhas dos produtinhos hein ;)
    Beijinhos!
    http://adolescentedefases.wordpress.com/2013/12/13/uma-admiravel-surpresa-de-natal/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter passado de ano, que legal as fotos da feira, rsrsss sabe o que eu gosto de ir nestas feiras, são os mimos que ganhamos e claro conhecer outras marcas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ir na Beauty Fair, ams fica muito complicado pois moro no Ceará, e tudo é tão longe e caro. Mas um dia irei e verei de pertinho os lançamentos sem ter que esperar anos pra chegarem por aqui esses produtos.
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  8. Oi Raiza

    Essa feira é mesmo muito bacana e que bom que os expositores estão dando mais atenção para as blogueiras!
    Gostei muito de ver as novidades!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post sobre a feira, passei o ano dizendo que eu iria mas acabou que não deu... :( A freira é ótima mesmo .... :) Beijos www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos mimos, hein?
    Amei todos, nunca vi uma feira dessas aqui na minha cidade, vou ficar de olho, quem sabe né?
    Parabéns!!!
    Bjos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo