18 dezembro 2013

Shampoo desamarelador Alfaparf !

| |
Oi amores .

Bom hoje venho contar um pouco sobre o shampoo desamarelador , como vocês sabem eu fiz algumas mechas no cabelo ( que não viu pode assistir esse vídeo clique aqui ) . Quando eu fui a feira Rio Beleza ,que aconteceu aqui no Rio de Janeiro eu recebe uma amostrinha do shampoo desamarelador da Alfaparf como já tinha dito acima . Depois de um tempo que eu fiz as mechas notei o amarelado no cabelo , ai me lembre que tinha ganhado a amostra do shampoo é quis testar !


Como vocês podem ver foi só uma amostra mesmo , mais deu para testar no meu cabelo .

Nesta foto  mostro o cabelo antes de lavar com o shampoo desamarelador . Como podem ver algumas partes bem amareladas


Nesta 2 fotos abaixo eu já tinha aplicado o shamppo nos cabelos , e estava esperando agir por 5 minutos para depois fazer a lavagem .

Nesta foto eu já tinha retirado o shampoo, é deixei o cabelo secar naturalmente . Como vocês podem ver,quebrou bastante o amarelado que tinha nos fios, acho que como usei uma vez só ficou bom . 
Minha opinião: Bom gostei bastante do shampoo , usei apenas uma vez pois como era amostra só rendeu uma lavagem mais mesmo assim quis resenha para vocês .Achei que retirou bastante o amarelado dos fios e dá um brilho muito bom no cabelo .Espero encontra o produto para pode comprar ! Então para mim o shampoo está APROVADO .

Gostaram ?

2 comentários:

  1. Gostei do resultado, por ter sido apenas a primeira lavagem achei o resultado satisfatório.
    Seu cabelo ta lindo com essas luzes, adorei!
    1000bjs
    Vem conferir uma base incrível da MAC
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/12/testei-studio-sculpt-da-mac.html

    ResponderExcluir
  2. oiie, amo seu blog, te conheci no clube da maquiagem e ate hoje te acompanho... fiz um novo blog e ja to te seguindo aqui, te aguardo la no meu, bjsss http://belezadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo