04 dezembro 2013

Tutorial : Como aplicar películas de unhas Perfect Nail .

| |
Oi amores .


Tudo bom com vocês ? Comigo está tudo ótimo e desculpas essa semana o blog tá ficando um pouquinho desatualizado última semana de aula ,últimas provas trabalhos etc mais prometo que isso irá melhor ok  ? rs .
Mais vamos ao que interessa , há um tempo atrás eu já estava afim de fazer um vídeo ensinando á vocês como aplicarem películas de unhas da Perfect Nail  ,então chegou a hora é o vídeo saiu \o/\o/ .
Me desculpem mais a doida pensou que já tinha tirado foto da unha , só que não tirou :/


Vamos conferir o vídeo ....

Um comentário:

  1. Para colocar aquele adesivo que já vem no formato da unha tem que fazer o mesmo procedimento? Pq quando eu fiz o adesivo ficou rasgando na unha... depois de 2 dias eu já não tinha mais nada...

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo