15 janeiro 2014

Resenha : Sombra cor 34 Vult .

| |
Olá amores .

Quando eu fui na Hair Beauty do ano passado (para ver o post clique aqui ), comentei que havia ido no stand da Vult chegando lá foi apresentado os lançamentos da marca , e recebi uma necessaire com alguns produtos da marca . 

É hoje venho trazer a resenha de um dos produtos que é a sombra unitária na cor 34 , que é um verde com um fundo dourado muito bonito . 

 Está e a sombra como já havia dito a cor dela é a n° 34

A cor 34  é um verde oliva metalizado , com o fundo dourado muito lindo .

Aqui eu fiz dois stwaches para vocês verem , no n°1 eu apliquei a sombra sem fixador .Já no n° 2 eu apliquei o fixador e logo em seguida a sombra .

Minha opinião : Gostei bastante da sombra , super macia , bem pigmentada como vocês podem ver no stwache acima que a sombra sem fixador é bem pigmentada  .Mas mesmo assim uso fixador para realçar mais ainda a cor .A sombra e super macia,fácil de aplicar sem falar da cor que é linda né rs . Para mim a sombra está APROVADA .


2 comentários:

  1. Linda sombra, adoro os produtos da Vult
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raiza, eu também super aprovo essas sobras unitárias da vult,gosto muito das suas resenhas, continue assim , Beijos...


    www.blogandressaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo