08 janeiro 2014

Sai no jornal + metas para 2014 !

| |
Olá lindonas *-*
Quanto tempooo né minha gente ? HAHA antes de mais nada quero pedir desculpas pelo blog ficar esse tempo todo desatualizado mais como vocês sabem eu trabalho fazendo unhas e final de ano dá muito movimento agenda cheia graças a Deus .Mais agora se Deus quiser o blog voltará á todo vapor \o/ .

Como foi o final de ano de vocês ? O meu foi maravilhoso ao lado da minha família ,das pessoas que amo.Não tem coisa melhor né ?

 Quero desejar a todos (a) vocês um ano novo repleto de alegria,amor ,paixão,felicidade que todos os desejos de vocês possam ser realizar .

Mais voltado ao assunto do post hoje venho contar para vocês , como já tinha avisado pela página do blog (se não conhece clique aqui ) eu fiz uma matéria  para o jornal Expresso com um tutorial de maquiagem para a virada do ano , e no dia 29 de Dezembro a matéria saiu nem eu mesma sabia por isso não deu tempo de avisar :'( . Mas galera to boba até agora que sai no jornal haha .


Todo o passo a passo da maquiagem !(faz carão  gata haha )

 Matéria completa . *-*

Fiz um vídeo contando um pouco sobre o jornal , e falei sobre minha lista de metas de 2014 vamos conferir ??

2 comentários:

  1. Arrasou Gatchenha logo logo vai ter que da autógrafo Rs brincadeira .
    Venha visitar meu blog sera um prazer ter sua visita .jessicabymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legaal que você saiu no jornal ! parabéens >_< e em video dessa make do jornal ? eu amei hahah

    beijão
    vem me visitar :)
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo