20 fevereiro 2014

Maquiagem colorida ! #Especialdecarnaval .

| |
Oi amores .


Bom não sei vocês mais eu adooooro carnaval adoro festinhas de rua , e vocês gostam ? Acho que e um momento de diversão ,alegria e tals . Então resolvi trazer para vocês um tutorial de maquiagem para o carnaval bem colorida. com cores vivas que chamam atenção rs.
Fiz uma maquiagem usando amarelo,laranja,rosa,preto e branco , é posso fala para vocês a verdade ? Eu to apaixooonada pelo resultado final amei demais ,achei que a maquiagem ficou linda e bem colorida do jeito que manda o carnaval rsrs .
Espero que vocês gostem da maquiagem , se gostar não se esqueçam de clicar no gostei e de se inscreverem no canal para receber todas as novidades .Aaaah desde já desejo um ótimo carnaval á vocês .

   Em ritmo de carnaval galera haha .

 Toda produzida haha .

                 Amei demais essa foto .

                     Resultado final da maquiagem .

                 Resultado final da maquiagem .

Agora vamos conferir o vídeo ...

3 comentários:

  1. Que make linda *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiz um blog novo..
    Será que você poderia seguir??
    eaitolinda.blogspot.com

    Rayssa, você é um amor de pessoa pena que fala rápido demais. rs
    Amei seu tutorial..

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!
    Fiz uma super parecida para o carnaval também !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo