25 março 2014

Assumindo meu cabelo ' CACHEADO ' .

| |
Olá amores .


Bom o post de hoje é bem diferente ,aliás já tinha feito um post e um vídeo sobre isso .Para conferir clique aqui .

Só que o post é o vídeo de hoje e para reverte o que eu já fiz , como contei no vídeo eu queria porque queria alisar meu cabelo , pois achava que meu cabelo alisado era mais bonito e tals , então acabei fazendo umas 4 escovas alisadoras no cabelo .

É confesso que depois de uns dias eu acabei me arrependendo , pois meu cabelo não era aquele cacheado definido sabe mais também não era feio só que eu não sabia cuidar essa era a verdade , então acabei indo alisar .

Mais meu cabelo não alisou totalmente (ainda bem ),  minhas pontas  estão um pouco enroladas é esse foi o que me motivou a repensar se era isso mesmo que eu queria alisar meu cabelo . Fiquei dias e noites pensando , e decidir amores não irei mais ALISAR meu cabelo irei assumir meu cabelo CACHEADO , já que meu cabelo e tão bonito o porque alisar ele? Se eu posso cuidar ,hidratar e tals .

Estou atualmente 3 meses sem passar nenhuma química (escovas alisadora) no cabelo , e como meu cabelo alisou mais no topo da cabeça , dá para eu ir disfarçando sem precisar corta meu cabelo todo para tirar a química .

Mais minha raiz da crescendo cacheada , ao longo que o cabelo for crescendo eu vou cortando aos poucos para retirar a química . Então amores é isso que queria dizer mesmo á vocês , fiz um vídeo explicando um pouco para vocês .

Antes de mais nada queria dizer que cada um tem sua opinião sobre o cabelo cacheado e o liso , eu decidi que voltarei assumir meus cabelos cacheado sim e com muito ORGULHO . É vocês me apoiam nessa nova caminhada ? rs.

Estou com muitos planos para fazer para vocês como : receitinhas de hidratação,cronograma capilar etc. Chega de blá blá blá , é vamos ao vídeo né ? rsrs .

Amando cada vez mais meus cachinhos \o/ ♥

Vamos ao vídeo ...



Gostaram amores? Beijos .

8 comentários:

  1. Eu tô pensando em assumir o meu. rs
    Na verdade meu cabelo é liso, porém volumoso o que me mata
    já que eu tenho que ficar fazendo chapinha e escova o tempo todo.
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu post e que ootimo que voce assumiu seus cachos, sao belissimos. Passando tbm pra dizer q estarei sempre aui beijokas.
    Thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu Cabelo é maravilhoso cacheado flor...



    Visite meu blog Unhas Artísticas Nill:

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    Canal UAN

    Fan Page UAN

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. MUULHEEERRR como que vc alisa teu cabelo se ele eh lindo assim cacheado e compridão desse jeitoo *__*
    rsrsrss muiito bem,deixe do jeito que está, a moda hoje é o natural,ainda mais se tiver cabelão!RSRSRS

    ( http://byjessicapaiva.blogspot.com.br)
    (meninacaprichosa.loja2.com.br)

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo é lindooo parabén pela decição

    ResponderExcluir
  6. Raiza seu cabelo e muito lindo cacheado.
    beijos e de uma olhada no meu blog por favor.
    http://modinhabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo e realmente lindo ao natural cacheado.
    De uma olhada no meu blog
    http://modinhabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda...apoio essa decisão sua.Estou pasando por isso,mas já tô quase no final..
    Depois dá uma olhada no meu blog:mundodamy.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo