08 março 2014

Dia internacional da Mulher !

| |
Olá meus amores ..

Quanto tempo não aparecer por aqui não é mesmo ? rsrs , nossa aconteceu tantas coisas nesses últimos dias que não consegui postar , primeiro fiquei dias sem internet , depois viajei no carnaval e voltei ontem dia 07 uma viajem em cima da hora que não deu para avisar . Mais agora pretendo voltar com tudo e não deixa mais o blog desatualizado .

Dia 08 de março dia Internacional da Mulher , venho parabenizar todas as mulher guerreiras ,corajosas , batalhadoras , por esse dia .Parabéns  há todas as mulheres que passam por diversas dificuldades mais mesmo assim mantem aquele sorriso estampado em seu rosto .

Quero também parabenizar minha mãe que é minha viiiiida ,te admiro muito minha rainha parabéns pelo seu dia .TE AMO . ♥♥  #mamypoderosa haha

Deixarei aqui uma mensagem para todas vocês mulheres , mais um vez parabéns para todas ♥
Foto retirada : Do google .

Mais uma vez parabéns há todas as mulheres . Beijos.



Um comentário:

  1. Linda homenagem
    beijos e muito sucesso

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo