23 março 2014

Unhas da semana + desabafo !

| |
Olá amores .

Ufa em fim,cá estou eu para postar novamente .

Antes de mais nada queria falar algumas coisinhas para vocês ,então vamos lá : Sei que de um tempinho para cá fico dias e dias sem postar no blog , mais por qual motivo ? Uma desanimação total meninas não sei oque estava acontecendo comigo que eu não conseguia mais focar no blog e estava deixando a desejar .

Mais ai eu parei para pensar , como assim eu deixa o blog desatualizado ? Se e uma coisa que amo oque eu faço , e deveria dar uma explicação á  todos vocês  leitores .

Fiquei dias e dias pensando oque realmente fazer tomar uma decisão , e decidi meninas não posso perde mais tempo essa e a hora certa , focarei mais e mais no blog , pretendo mesmo não deixa mais desatualizado o blog ,pretendo repor todo o tempo perdido é conto coma  ajuda de vocês meninas . Xô desanimo haha .

Estava tão desanimada que no último dia 16 eu completei mais um aninho de vida , completei 16 anos e nem vim aqui comentar com vocês né ? Me perdoem prometo que não irei mais deixar o desanimo tomar conta de mim , agora foco no blog \o/ .

Mais agora vamos ao assunto do post, hoje venho mostrar para você á unha da semana , não sei se vocês lembram mais á um tempinho atrás eu estava usando o mavala endurecedor de unhas (que estou devendo a  resenha para vocês ,mais irei fazer ), só que acabou quebrando 2 unhas minha é oque eu fiz foi corta todas as outras , como tava perto do fim do ano resolvi colocar acrigel ,que acabou com o restante da minha unha rs. Agora minhas unhas estão francas e megas curtinhas ,mais irei cuidar e voltarei usar o mavala e vou mostrando tudinho aqui no blog para vocês.




Usei :

- 1 camada mavala .
- 1 camada de base com crava da índia .
- 2 camadas do esmalte estava escrito da Avon .
- E finalizei com top coat (extra brilho ) .

Gostaram ,amores ? Beijos .

Um comentário:

  1. Pode me dar aula de manicure já, eu sou péssima nisso. Parabéns por mais uma ano de vida! E não desista mesmo, prossiga e persiste, que vai dar certo. Se permitir e se expressar é o que importa, não se preocupe com leitores e nada, se expresse! Eu acho muito bonitinho seu layout usahauhs super fofo. Vou curtir a página se tiver! Beijos linda, sempre que eu puder estarei passando.


    www.carcere-privado.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo