01 abril 2014

Como hidratar os cabelos em casa ,receita caseira !

| |
Olá amores.

Me perdoem juro que prometi não deixa o blog desatualizado nem o canal , mais esses dias todo fiquei sem internet ai já viu né :@ .Queria ter postado esse vídeo no sábado passado mais a internet não deixa , mais antes tarde do que nunca não é mesmo ?rs .

Como contei em um post para vocês aqui no blog (clique aqui para acessa ) , decidir assumir meu cabelo cacheados , é estou mega satisfeita com a decisão nunca tinha tomado uma decisão a sim e já posso dizer que foi a melhor que tomei  ♥

Pesquisando na net formas de hidratar o cabelo em casa e tals ,achei uma receitinha super bacana e resolvi testar , juro meninas foi amor a primeira vista rsrs na primeira vez que usei eu realmente me apaixonei rsrs .

A receita deixou meu cabelo mais bonito , mais brilhoso , sedoso sabe? Tudo que queres então ficou divo rsrs . Então resolvi gravar um vídeo do passo a passo para vocês acompanharem a hidratação do meu cabelito rsrs.


Para fazer a resenha precisa de :

- Um creme de hidratação ( o creme de sua preferência )
- Um vidro de leite de coco (esse que fazemos receitas )
- Azeite de oliva (azeite de cozinhar ).

Preparo :

* Como meu cabelo e grande eu fiz um pouco mais , mais vocês podem diminuir a quantidade conforme a sua necessidade .

- 3 colheres de creme de hidratação .
- 3 colheres de azeite de oliva .
- 3 colheres de leite de coco .
- Coloque em um recipiente e mecha , até todo a mistura fica uniforme .

Para conferir o passo a passo ,assista o vídeo .



Vamos ver o antes é o depois ?
 Foto tirada antes da hidratação .

Foto tirada depois da hidratação ,cabelo cheiroso , sedoso , brilhoso e macio . 

Espero que vocês tenham gostado dessa dica para vocês hidratarem seus cabelos em casa e com pouco custo .






2 comentários:

  1. Receita anotada, ainda não conhecia essa.
    Ah, tem tag pra você lá no blog :)
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Oi Raiza, adorei sua dica e seu cabelo cachedo também esta show.
    beijos e sucesso!!!

    www.danielerimola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo