12 abril 2014

Especial dois anos de Canal e Blog/Tag Maníacas Por Beleza !

| |
Olá amores .

Bom hoje o post vem com um vídeo que para mim e super especial .No dia 20 de abril o blog e o canal completa 2 anos de existência  é pra muitos  pode não  ser muita coisa mais para mim já e uma grande conquista .

As vezes me pego vendo os primeiros post do blog os primeiros vídeos do canal , é para e penso nossa como eu evolui e claro ainda tenho muito para evoluir junto com vocês leitores ♥

Primeiramente agradeço a Deus por continuar me guiando e me dando sabedora para chegar até aqui , agradeço também aos meus pais e amigos pois sem eles eu juro que não conseguiria chegar até aqui , até porque nesse mundo dos blogs não é fácil muitas vezes pensei em desistir jogar tudo pro alto mais sempre parava para pensar e falava para mim mesma : Porque eu desistir se e uma coisa que eu amo oque eu faço.

Aaaah e claro tenho muiiiiiiiito que agradecer todos vocês leitores(a) que me acompanham desde o inicio e claro vocês que conheceram meu cantinho agora seja bem vindos ♥ . Para mim vocês são mais que leitores e sim amigos apesar de ser um mundo virtual , mais quando me pego gravando para vocês e uma alegria enorme saber que tem gente me assistindo que gostam do que eu faço , muiiiiito obrigado á todos vocês que me acompanha até aqui ♥

É para fazer uma comemoração eu criei um especial  de dois anos de canal e blog , criei uma tag com 10 perguntinhas é o nome tinha que ser esse né rsrs Tag Maníacas Por Beleza .

É convido todas as blogueiras a participarem .


Venham conferir o vídeo ... 

Para quem quiser responder o espacial ficarei muito feliz  ♥
Tag : Maníacas por Beleza

1- Sua cor de batom favorita ? Se tiver mostre qual é .
2- Qual a sua cor preferida de esmalte ?
3-  Qual a peça coringa que não pode falta em seu armário  ?
4-  O que não pode faltar em uma maquiagem para ficar perfeita ?
5-  Oque você não sairia de casa sem ?
6- Você já comprou um produto pela embalagem? Se sim qual ?
7- Diga um produto que não pode faltar no seu kit de maquiagem ?
8- Qual o pior erro na maquiagem que alguém pode cometer?
9- Qual seu produto de maquiagem mais caro ? Se tiver algum mostre .

10- Um produto de maquiagem que mais deseja no momento ?

Obrigado amores por me acompanharem até aqui , só tenho á agradecer cada um de vocês ♥

4 comentários:

  1. ola linda minha pergunta e oque vocé mais gosta de fazer na suas horas vagas

    ResponderExcluir
  2. Olá já estou te seguindo!
    Espero vc lá no meu blog
    www.cristymakeup.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Raiza meus parabéns que venham muitas mais aniversários do canal e do blog, e com eles muito sucesso, por que você mega merece.
    Então quero agradecer por ter me convidado para responder sua tag, eu amei responde-la e aqui está o link do meu vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=xOs4b0SvcvI&list=UUYvKkllNSxdDgIBan55y1dQ
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. oiiiiee raiza meus parabéns que o blog/canal tenham mais 2 e mais 2.....

    fiz a tag achei que ficou super legal porfavor de uma olhadinha e comente o que vc achou https://www.youtube.com/watch?v=RY2AlkM2YLQ&hd=1

    beijokas =]

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo