03 maio 2014

Tutorial: Maquiagem neutra com toque de Azul !

| |
Oi amores !

Hoje como é sabadão pedi um  tutorial de maquiagem \o/ . Há um tempinho atrás mostrei para vocês neste vídeo > clique aqui algumas maquiagens da marca Elizabeth Arden no qual falei também que iria gravar um tutorial usando a paleta que havia comprado , e aqui estou eu para mostrar um passa  a passo á vocês \o/ .

Desta vez fiz uma maquiagem mais neutra e para dar um toque á mais eu apliquei uma sobra azul escura rente aos cílios inferiores e para falar a verdade estou babando nessa maquiagem até agora rsrs .  A maquiagem ficou super bonita é o melhor bem usável .

Espero que vocês tenham gostado do tutorial ,se gostou não se esqueçam de clicar no gostei e de se inscreverem no canal para a companhar todas as novidades , aaaaaah e se gostou não se esqueçam de deixar seu comentário também ♥

 Resultado da maquiagem , eu simplesmente ameeeeeei ♥

 Detalhe dos olhos ♥

Detalhe dos olhos fechados ♥

Vamos assistir o tutorial ... 


Espero que vocês tenham gostado . Beiiiiiiiijos ♥

5 comentários:

  1. Amei seu make, você ficou linda igual o seu blog *-*
    Tenha uma boa tarde querida, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou colocar o seu selinho no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! O toque azul fez toda a diferença!
    Raiza, te conheci ontem no EBSA e vim aqui conferir seu cantinho! Ameeei te conhecer, espero que possamos nos rever novamente!

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  4. FIcou bem legal a maquiagem!
    adoro colorido na linha d'agua :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda mesmo..
    E vc ensina super direitinho .
    beijos, Jupyara
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo