02 junho 2014

Resenha : Delineador preto negro Natura !

| |
Olá amores !

Nossa quanto tempo sem postar né ? Miiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas mesmo , mais esse último mês foi muito puxado tive muitas provas no colégio , muitos trabalhos preciso organizar meus horários e deixa o do blog né rsrs .

O post de hoje é mais um resenha , não sei se falei com vocês mais tenho muiiiiiiiitos produtinhos para fazer resenhas para vocês \o/ .

Quem me conhece mesmo sabe que não sou muito fã de delineador não rsrs , mais as vezes acabo usando . Algum tempinho atrás ganhei esse delineador da Natura faces na cor preto negro  e fiquei louca para testar e contar para vocês .

Embalagem:  A embalagem e parecida com um gloss, o tamanho achei bem legal pois não chega nem ser um palmo ,bom que pode levar para qualquer lugar sem ocupar muito espaço . 

 Cor e aplicador :Como eu disse mais a cima a cor do meu e preto negro é tem uns micros brilhos prata mais que quando aplicado não aparecem , o aplicador é médio nem tão fino e nem tão grosso , porém e firme na hora de aplicar .Na hora de aplicar o produto e bom retirar o excesso do produto ,pois se não borrar e o traço acaba saindo grosso pelo excesso de produto . 


         Swatches :  Na foto acima , eu apliquei o delineador no dorso da mão , e como na foto mostra é bem pigmentado bem pretinho mesmo do jeito que toda mulherada gosta né é mesmo ? rsrs . Como podem ver na foto , aparecem alguns brilhos mais quando aplicado nos olhos não aparece . 

Minha opinião final : Gostei bastante do produto , cumpriu minhas expectativas é super pigmentando , sobre a duração achei boa quando usei fiquei por volta de umas 3  horas com a maquiagem e não borrou não escorreu nem nada . Como eu ganhei não sei bem o preço mais pelo que eu pesquisei custa em torno de R$14,90. Na minha opinião o produto está "APROVADO " !


Gostaram da resenha ? Beijos amores, até o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei sua resenha e como ele é pigmentado hein amei
    pena que eu ainda não levo muito jeito pra delineador liquido prefiro os em gel
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse delineador não arde?
    Pois o da Avon eu deixei de usar.. pq ardia demais
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, esse delineador aparenta ser ótimo mesmo, não sou de usar delineador líquido por ter um pouco de dificuldade, mas gostei muito da sua resenha.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo