24 julho 2014

Comprinhas + Recebidos !

| |
Olá amores !

Antes de mais nada , só tenho que pedir desculpa á vocês pelo blog ficar este tempo todo desatualizado , mais acabou acontecendo muitas coisas nos últimos meses,muitos imprevistos me deixaram fora do ar  é o desanimo bateu novamente , como já havia postado aqui no blog eu andava desanimada , mais prometi que mudaria mais infelizmente ocorreu tudo outra vez .

Mais agora tenho fé em Deus que vou conseguir superar tudo que aconteceu comigo , todo esse desanimo irá acabar passar é conto com a ajuda e apoio de vocês .

Mais vamos ao que interessa né rs, hoje trago para vocês um vídeo com as últimas comprinhas de maquiagem e os últimos produtos recebidos .Vamos conferir .. ?


Vamos conferir o vídeo .. ?



Beijos !

Um comentário:

  1. Nooossa e esse kit de pincéeeis? QUE LUUUUXO, AMEEEI
    e não desanima não viu gatona, esse desanimo sempre bate na gente, mas temos que tirar forças da onde não temos para superar tudo!
    uuuum mega beijoos gatona e fica com Deeus!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo