20 abril 2015

3 ANOS DE BLOG E CANAL ♥

| |
Olá amores !


É hoje exatamente dia 20 de abril o blog é o canal completa 3 anos de existência , para muitos pode não significar nada mais para mim significa muito, pode não ser muita coisa mais só de saber que estou á 3 anos com vocês fico imensamente feliz .

Hoje passa todo o começo do blog pela minha cabeça , cada conquista ,cada amizade que fiz , cada post cada vídeo é  só de saber que quando passou pela minha cabeça desistir de tudo vocês leitores me apoiaram para que eu não desistisse é continua-se nessa caminhada .

Primeiramente tenho somente que agradecer  a meu Deus por continuar me guiando cada vez mais e mais ,é me dando sabedoria para chegar até aqui e claro ir mais além , e claro agradecer imensamente aos meus pais que são minha base minha inspiração que sempre me apoiaram em tudo desde o começo até hoje .

É não poderia esquecer de todos vocês amigos e leitores , pois sem vocês nada disso teria acontecido é hoje não estaria aqui comemorando com vocês , só tenho que agradecer á todos que me acompanham desde o inicio é aos que chegaram e está acompanhando agora seja todos bem vindos ♥

Mais uma vez obrigado á todos vocês , e com enorme alegria que faço hoje esse poste 3 aninhooos do blog e canal ♥

 Obrigadoooooooo ♥


4 comentários:

  1. parabéns minha flor,e que venham muito mais ,pois DEUS é perfeito e só nos da o que merecemos e se vc chegou até aqui é por merecimento,bjssssss

    MEU BLOG - http://simplesmentequarenta.blogspot....
    PAGINA DO BLOG-https://www.facebook.com/simplesmente...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda por esses 3anos, no dia 16 de maio também completo 3anos de blog e sei o quanto isso é gratificante em nossas vidas, tambem agradeço a Deus por cada amizade, cada conquista, cada aprendizado e por mais que meu blog não seja tão grande e reconhecido eu amo como se fosse um filho... Te desejo muitos e muitos anos aqui no blog e no canal que ele cresça a cada dia e que você realize grandes sonhos com ele. Mil beijos

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Adorei seu blog!!!

    se quiser, dá uma passadinha lá no meu.... sdv

    http://soreceitadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Raiza!
    É muito bom poder conhecer um pouco sobre você e parabéns pelos 3 anos de canal! :)
    Super curti o seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo