16 abril 2015

Bate Papo !

| |
Oi amores !

Bom como vocês já leram no título hoje o post é o vídeo e bate papo , sobre diversos assuntos .

Como já falei no vídeo sobre  a minha transição capilar, pra quem está chegando agora não tá entendendo vou explicar . Eu tinha meu cabelo bem cacheadinho não tanto mais era cacheado , e eu resolvi alisar fiz 7 progressivas que acabou alisando o cabelo que era o que eu queria , só que depois de um tempo eu acabei me arrependendo de ter alisado é queria meus cachinhos de volta .Foi ai que eu procurando na net vi vários post ,vídeos falando sobre a transição capilar foi quando eu decidi para com a química e volta com meus cachos .

Mais  isso não seria fácil e não está sendo até hoje , transição capilar é você parar com toda a química e deixa seu cabelo voltar ao natural , para saber mais um pouquinho sobre  a minha clique aqui. É o processo que estou passando a exatamente 1 ano e 3 meses .E logo depois de decidir volta com os cachinhos eu decidi pintar o cabelo todo de loiro que é o tom que está atualmente , só que a última vez que eu pintei acabei detonando o resto de vida que tinha no meu cabelo .

Meu cabelo ta mega fraco , sem brilho , totalmente sem vida e está caindo muito . Irei recomeçar com meu Cronograma Capilar e começarei também o #ProjetoRapunzel , quero saber a opinião de vocês , se vocês gostariam que eu fizesse todo esses procedimentos e mostrasse para vocês cada passo , cada dica e claro o projeto rapunzel .

Vamos conferir vídeo ....



Beijos , espero que tenham gostado até o próximo :* ♥

Um comentário:

  1. Oii linda adoreis seu blog , ja to seguindo , tenho um blog também e estou começando agora , se puder de uma olhadinha, http://fiquelindaro.blogspot.com.br/ se gostar siga, irá me ajudar bastante , beijoos !

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo