29 agosto 2015

De LOIRA á MORENA !

| |
Oi amoooores

Bom hoje eu vou contar um pouqinho da minha mudança de visual . Para quem me acompanha á algum tempinho já sabe que eu era louca para ser loira até que tomei coragem e pintei meu cabelo totalmente de loiro ( o loiro mas claro que tinha #alouca) .

Ouvi de muitas pessoas que o loiro estragaria meu cabelo é que danificaria muito , mas mesmo assim fui pela minha vontade e acabei pintando , no começo o loiro estava bonito cacheado do jeito que eu sempre quis mas ao passar do tempo mesmo cuidado , com hidratações etc... O cabelo foi ficando elástico, quebradiço sem brilho e totalmente seco .

Até que no carnaval deste ao 2015 , eu fui retorcar a raiz e meu cabelo comeu a cair , o famoso corte químico  , fiquei desesperada achando que iria ficar carea , até porque quem me conhece sabe que eu odeio corta o cabelo , mostrei neste vídeo aonde houve a quedaé o corteque tinha feito para ajudar na minha transição capilar que contei neste vídeo .

Até que mais ou menos umas três semanas atrás decidi escurecer o cabelo totalmente , antes eu queria deixar voltar a cor natural e ir cortando aos poucos mais demoraria muito e eu já não estava satisfeita com o loiro , foi ai que decidir voltar a ser morena .Colori o cabelo com a cor castanho médio n° 4.0 , e cobriu totalmente do jeito que eu queria .

Mas como o cabelo estava bastante claro ele abriu o tom e taá com umas partes na cor de mel , ou seja , irei pintar mais uma vez para pode cobrir totalmente . E vou confessar á vocês , preferi mil vezs eu morena não que eu não gostasse do loiro , mas morena eu gostei mas.

E vocês o que acharam #LOIRA ou #MORENA ?

Vamos conferir o vídeo ?



Beijos , espero que tenham gostado ♥

8 comentários:

  1. Eu amo cabelo Preto mais optei por clarear o meu, só para mudar um pouco, ta linda morena Raiza essa cor combinou com vc !!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga , é verdade mudar é sempre bom ♥

      Excluir
  2. Adorei vc morena Rayza, ficou ainda mais bonita. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro vc morena e cacheada <3
    Besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. ficouu muito mas linda morrena, amei seu blog e super linda parabens pelo seu esforço

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo