24 setembro 2015

Resenha : Novex Pra Bombar !

| |
Olá amores

Hoje eu trago para vocês á resenha da linha novex para bombar , recebi o shampoo é o condiconador da linha á um tempo atrás é como estou em transição capilar , fiquei louca para testar e entrar no #projetorapunzel .


Sabe aquela receitinha caseira, que umas fazem outras tem medo do tal shampoo bomba ? Seus problemas acabaram agora tem o shampoo é condicionador pra bombar seguro .

A linha Novex Pra Bombar foi uma lançamento junto com a Embelleze que promete uma explosão de crescimento para os nossos cabelos , promete deixa o cabelo mais forte e saudável .

A linha Novex Pra Bombar é rica em : Vitamina A , Whey Protein e D- Panthenol .

Receita da linha :

* Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho .
* Um punhado de  Whey Prothein para dar aquela força .
* Uma medida denerosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho,maciez e adeus as pontas duplas .

O shampoo : É perolado , rende muito , tem um cheirinho maravilhoso , achei que embaraçou um pouco o cabelo mais nada demais , ah claro o shampoo é sem sal .

Composição do Shampoo : Aqua , sodium laureth sulfate , cocamidopropyl betaine, cocamide dea peg-14 m , glycol , distearate , cetyl alcohol , guar hydroxypropyltri,onium chloride, polyquaternium-7, dmd hydantion , phenoxyethanol, parfum, butylphenyl methypropional ,  d-limonene , hexyl cinnama , linalool , peg-120 menthyl glucose dioleate , disodium edta, panthenol, whey protein , lactic acid, bht , retinyl palpalmitate , propylene glycol, tocopheryl acetate  alcohol , rose extract , glycyrhiza glabra (licorice) rhizome/rott, cichorium intybusl leaf extract, humulus lupulus (hops) flower extract, medicago sativa (alfalfa) leaf extract, melilotus officinalis flower extract, rosmarinus officinales leaf extract, sodium pca, hydrolyzed rhodophycea extract, sodium lactate, arginine, aspartic acid, pca, bertholletia excelsa seed oil, glycine, alanini, serine, valini, imidazollidinyl urea, isoleucine, proline, threonini, menthol, methylparaben, histidine, phenylalanine, butylparaben, ethylparaben, propylparaben, biotin.afe/proc.:2.02.100-5/

O shampoo e rico em extratos de vegetais e contém bastantes aminoácidos .


O condicionador : é branquinho , tem um cheirinho muito agradável  , tem uma textura parecida com a de uma máscara mas molinha , ajuda a desembaracar o cabelo .

Composição do condionador : Aqua, cetearyl alcohol, pretolatum, zea mays starch, cetrimonium chloride, hydroxyethyl urea, dmdm hidantoin phenoxyethanol, parfum, butylphenyl methypropinal,, d-limonene, hexyl cinnamal, linalool, panthenol, whey protein, butylene glycol, lactic acid, retinyl palmitate, rhodiola rosea root extract, rosa centifolia flower extract, rasa gallica flower extract, propylene glycol, benzyl alcohol, potassium sobarte, rose extract, tocopheryl acatate, glycyrriza glabra (licorce) rhizome/root, cichorium intybus leaf extract, hydrolyzede rhodophycea extract, alcohol, bertholletia excelsa seed oil, humulus lupulus(hops) flower extract, medicago sativa(alfalfa) leaf extract, melilotus offinales flower extract, rosimarinus offinales leaf extract, sodium pca, sodium lactate, arginine, aspartic acid, disodium edta, pca, imidazolidinyl urea, menthol, methylparaben, glycine, alanine, butylparaben, serine, valine, ethylparaben, isoleucine, proline, probylpraben, thronine, biotin, histidine, phenylalanine.afe/proc.:2.02.100-5 .


Minha opinião : Usei a duplinha a mas de um mês , gostei bastante do resultado , diminuiu bastante a minha queda capilar , deixou meu cabelo brilhoso , macio e sedoso , tem um cheirinho super agradável , embaraçou um pouco mais o condionador ajudou bastante , é quanto ao crescimento .Como eu estou na transição capilar eu estou sempre cortando o cabelo para retirar as partes alisadas do cabelo , então eu não vi muita diferença no crescimento por esse fato de eu corta sempre , a linha está aprovada e eu recomendo .

Preço sugerido : R$ 14,99 .

Espero que tenham gostado , beijos .



6 comentários:

  1. Eu usei esse shampoo e condicionador e foi ótimo para o meu cabelo! Deu muito brilho e ele está mais forte, só o crescimento que ainda não vi rsrs mas vamos esperar, né?

    www.camiillami.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, estou louca para testar essa nova linha!
    Seguindo. Adorei o post!

    Beijinhos!
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, excelent preço. Uma pena não saber se realmente ajuda no crescimento, mas enfim. Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai preciso COMPRAR esse kit, pelo que você resenha ele parece ser muito bom, só de dar o brilho no cabelo ganhou meu coração, meu cabelo é descolorido então preciso de um desses e o preço é bem barato. AMEI.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, e está num preço super em conta.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo site.
    Gostaria de compartilhar o meu site para o público feminino com dicas e receitas naturais de beleza e saúde:
    http://belezaesaudenarede.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo