06 outubro 2015

SHAMPOO BOMBA de CAFÉ !

| |
Oi amores  

Como algumas de vocês sabe estou passando pela transição capilar , e ainda não tive coragem de fazer o BC ou grande corte como preferirem , pois não curto cabelo pequeno quem me acompanha sabe que sempre tive o cabelo bem longo estou cortando a química do meu aos poucos , ah estou em transição a 1 ano e 10 meses .

E como eu gosto de ter cabelo longo eu sempre procuro alguma receitinha para acelerar é ajudar meu crescimento capilar , é hoje eu trago para vocês o shampoo bomba de café .



Porque o café ?
O café ou o guaraná em pó vai estimular a nossa circulação no couro cabelo , ou seja , ajudando o nosso sangue a levar os nutrientes necessários para os nossos fios , ou seja , isso ajudará crescer mais rápido .

Qual o resultado ?
Seu cabelo ficará mas brilhoso , sedoso é o fortalecimento que ajudará a crescer nossos fios .

Como usar ?
- Vai aplicar o shampoo normal como aplicar o shampoo de sua preferência , massageando bem o couro cabeludo ,deixe agir por uns minutos e retire .

- Logo em seguida , se você quiser passa outro shampoo para não ficar o cheiro pode (opcional).

- Aplicar seu condionador normalmente .

- Finalize de acordo com seu gosto .

O que precisa ?

- 1 shampoo de sua preferência ( preferi o transparente )
- Café .

Como fazer ?

- Para cada ml de shampoo você colocará um colher (sopa) de café .
- Retire um pouco do shampoo do frasco , adicione o café e misture tudo .
- Deixe o shampoo de repouso por um dia e logo em seguida pode usar .

Pode usar ?

 De duas as três vezes na semana ,com uma pausa de pelos menos uma lavagem e outra .
Por quanto tempo usar , como a cafeína não é uma vitamina não irá causar hipervitaminose  , pode usar o tempo que quiser , mais lembrando que pode resseca o cabelo então fiquem atentas .


Nesta foto foi quando começei usar o shampoo daqui á uma mês trango a comparação para vocês .

Vamos conferir o vídeo do passo a passo .
            

Lembrando que de mês em mês irei trazer a comparação para vocês .

Beijos até o próximo .

10 comentários:

  1. Adorei o post tbm estou na transição capilar e dizem que esse shampoo é muito bom !!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para saber se funciona mesmo!!!
    Louca para dia 29/10 rsrs
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi raysa eu fis esse shampoo mas ainda não usei mais vó usa eu gosto de seus vídeos pq vc demorou a aparecer no canal tava com saudades próximo vídeo manda bjs pra mim aaa antes que mim esqueça divulga o meu canal e meu Blogger pfv raysa essa é a minha oportunidade bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Eu também comecei a usar o shampoo de café, já logo percebi que meu cabelo ficou mais macio.Adorei seu post 😘
    Www.blografaelaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! O blog e lindoooo <3 Muito sucesso linda :*

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pq a maioria usa o shampoo transparente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sem ser transparente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo