02 dezembro 2015

Resultado shampoo bomba de café: 1 mês!

| |
Olá amores ❤️

Que sauuuudades que estava de postar e gravar vídeos para vocês ,mil desculpas mas estava sem computador e fiquei também sem celular mas agora conseguir trocar o celular é o computador vou conseguindo atualizar vocês \o/\o/.

Lembram que eu fiz uma postagem aqui no blog (Clique aqui) falando um pouco sobre os benefícios do Shampoo de Café e como fazer , hoje trago para vocês o resultado do shampoo durante um mês .Como eu havia dito vou usaro shampoo durante três meses , dando pausa de duas semanas a cada mês para o cabelo não se acostumar é o shampoo fazer efeito .

Antes de eu começar a usá-lo era para eu ter medido com uma fita métrica mais eu esqueci , me desculpe ? Como eu não medi com a fita não sei quanto ao certo cresceu  ,mais tirei foto para vocês verem .Talvez na foto não apareça muita diferença mais eu vi crescimento sim além do cabelo ficar muito hidratado , prometo que nos próximos mês eu irei medir tá .

Aqui está a foto : Como vocês podem ver a primeira foto foi tirada mais de perto (essa era a intenção mesmo ) já na segunda de mais distante , preferi tirar assim para vocês observarem no corte na primeira foto o corte está em V já um mês após o uso o corte está reto  . Quem me acompanha sabe que estou passando pela transição capilar por isso as pontas está lisas destes jeito .

Minha opinião : Eu gostei muito do shampoo , além de hidratar meu cabelo ajudou sim no crescimento vou continuar usando por mais dois meses e vou dar uma passa como disse assim , ah quanto ao cheiro de café , eu aplico o shampoo em todo o couro cabeludo massageando com as pontas dos dedos logo após faço a etapa sugerida do meu cronograma capilar é não fica com cheiro de café e nem com pó do café . Fiz um vídeo rapidinho contando um pouco para vocês , vamos conferir ?

   


Lembrando que os próximos meses volto para atualizar vocês .

Espero que tenham gostado ,até o próximo ♥

3 comentários:

  1. Como está sendo sua transição? Já consegue cachear a parte lisa do seu cabelo? Estou sofrendo muito com a minha e estou no começo ainda, mas não vou desistir :)

    http://blogdameubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raizaa, tudo bom? Tô louca pra experimentar esse shampoo de café!
    Será que altera a cor do cabelo? Tô ruiva e não quero mexer no tom por enquanto...
    Dá uma passadinha no meu cantinho se puder!
    Bjão ;*

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo