28 janeiro 2016

Paleta de sombras MEGA NUDE !

| |
Olá amoooooores

Sabe aquela paleta que todo mundo deveria ter na sua penteadeira , caixinha de maquiagem é essa aqui .

Hoje trago para vocês uma resenha da minha mas nova aquisição de maquiagem a paleta de sombras mega nude da Luisance .
Para começa o que me chamou atenção foi preço dela R$ 12,00 , em uma paleta com doze cores com efeito matte é super usáveis no dia-a-dia .

São doze cores matte , todas elas em tons neutros , a paleta e super compacta e bem fininha o que eu gostei muito pois dá para carregar na bolsa , necessarie etc.
Conheço a marca Luisance á algum tempinho já e adoro os produtos , sem conta que são BBB ( bom , bonito e barato rs ) .

Todas as cores são bem macias , de fácil aplicação , não esfarelam  . Sem contar que são bem pigmentadas , mas para que dure o dia todo melhor usar um fixador de sombras .

Fiz uma amostra para vocês verem a pigmentação de três cores .

Minha opinião : Gostei muito da pelta , as sombras são ótimas bem pigmentadas de fácil aplicação  fácil de esfumar , sem contar que todas as sombras são matte e em tons neutros super usáveis para o dia-adia ,o melhor foi o custo beneficio dela custou apenas R$ 12,00 , valeu muito apena e eu super recomendo . A  paleta mega nude Luisance está APROVADA

Beijos , até o próximo ♥

16 comentários:

  1. Genteeee, amei as cores, combinam muito com meu estilo e por esse precinho *.* Necessito, mas ainda não vi essa marca nas perfumarias que conheço.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são muito usáveis né é o preço melhor ainda rs. ♥

      Excluir
  2. Mas gente que mimo essa paleta, e o preço está bastante sugestivo. Adorei! Sucesso. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
  3. Amei essa paleta, as cores são lindas estou louca para ter a minha !!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei amei com certeza vou tentar encontrar para comprar rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenta sim e um ótimo investimento ♥

      Excluir
  5. Que cores lindaaaass.. um bom in=vestimento sem dúvidas!!

    Bjinhos

    www.negralublog.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa super acessível e parece ótima! Fiquei com vontade de testar. Será que encontro? Vou tentar achar ela.
    Obrigada pela dica.
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , e ótima sim vamos fica na torcida para você encontrar ♥

      Excluir
  7. Sou apaixonada por essa paleta, ainda não tenho, pois aqui onde moro o preço é absurdo, mas o preço que você pagou foi maravilhoso. As cores são lindas e dá para fazer diversas combinações.

    ResponderExcluir
  8. Tô louca por uma paleta nude. Essa é boa e está com o preço ótimo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Teu fundo está igualzinho o meu nas resenhas kkkk, adorei.
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar essa paleta, mas com certeza estou mega curiosa para usa-la depois de ver sua resenha.
    o blog tá lindo, parabéns.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Queria comprar uma dessa, mas esta muito caro aqui perto de casa 50,00. Nem a pau Juvenal kkkkk
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo